Saimos 2x ela disse que não queria nada serio, porque tava confuso aquele mesmo papinho, mas que queria minha amizade, eu disse que amizade eu não ia oferecer porque não tava procurando isso. Agora ela é a primeira a ver meus status, e curte tudo, antes não fazia isso, será que ela balançou? KKKK

eles perguntam
6 5
elas respondem
28/05/2019 09h41
N necessariamente, mas você pode aguardar as cenas do próximo capítulo,caso exista interesse.
28/05/2019 09h46
Não dá muita bola, que ela vai correr atrás de você (experiência própria).
anônima
28/05/2019 09h54
Mais um caso efeito bumerangue.
Tão comum e clichê.

É o típico caso da menina que é acostumada a todos irem atrás, aí encontra um cara que a despreza. A menina se vê no desafio de ficar com esse cara, e ela começa dar atenção pra ele.

Ele se aproveita achando que está por cima da carne seca, e fica nesse joguinho que cansa só de pensar.
anônima
28/05/2019 10h40
Se você não gosta de ménage, deixe isso claro para ela desde o início.
anônima
28/05/2019 13h19
Nada a ver..curtida não é nada..se ela tem muitos atrás então o segredo é VC não dar bola pra ela.
anônima
28/05/2019 13h31
Achei que era outra coisa atrás , agora entendi.
eles respondem
28/05/2019 09h43
Poder ser não ser, mas tem certas garotas que começa a repensar sobre certas ações depois que você meio que passa para frente, pode ser seu caso, mas se for faz mas disso que ta fusionado, de menas bola a ela, ja vi muitas meninas que começa a corre atrás quando cara dxa de lado.
28/05/2019 09h57
Fez bem, agora ela ficou na dúvida. Balançou sim
28/05/2019 10h03
Tremeu as estruturas.
28/05/2019 10h39
só o tempo dirá
anônimo
28/05/2019 13h31
Balançou o que, cara? Ela faz isso com todos, desencana.