Fico com um cara há um tempo. Não transamos ainda, eu disse que queria conhecer ele melhor e ele concordou. Sabado saímos, foi legal, conversamos bastante e rolou uns beijos quentes. Domingo de manhã ele me mandou uma mensagem, dizendo que adorou nosso rolê e que queria mais. Aí respondi, e quando ele respondeu de volta ele disse "bom domingo e bom descanso sua puta safada". Eu deixei ele no vácuo até agora... fiquei meio ofendida.

Apesar disso, gosto dele. Mas fiquei chateada, achei meio aleatório ele me xingar desse jeito. Enfim, ele que sempre vem conversar comigo. Ele não veio me chamar ontem. Vou esperar até quinta ou sexta pra ver se ele aparece, caso ele não apareça, devo mandar alguma mensagem? Pelo menos perguntando se ele ta vivo... ou deixo o assunto morrer mesmo? Sou bem orgulhosa.

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/05/2019 10h26
Você no mínimo perguntou pra ele o motivo dessa ofensa gratuita?
Disse que não gostou?
Pode ser o corretor ou pode ser aquele amigo sacana que mandou essa mensagem e então apagou pro cara não ver que mandou.
Tudo isso teria sido esclarecido se você tivesse falado com ele sobre o motivo e como se sentiu diante disso...
anônimo
28/05/2019 10h04
Bom, na minha humilde opinião eu nem perderia tempo com ele, maior falta de respeito te chamar disso do nada, na cabeça dele ele devia estar pensando que isso seria um elogio, mas..
28/05/2019 10h38
"bom domingo e bom descanso sua puta safada" dá não, explodi de rir, voce no minimo deveria impor respeito, se nao gostou do termo, repreenda-o
anônimo
28/05/2019 12h30
Espera.
elas respondem
28/05/2019 09h44
Pq ele te chamou de puta safada vei?
não responda!! isso é uma falta de respeito
(eu pelo menos não responderia)
anônima
28/05/2019 09h44
deve ta esperando
anônima
28/05/2019 09h46
Mete block. Que cara desrespeitoso.
28/05/2019 09h49
Fora do contexto acho desrespeitoso isso aí.
Eu mandava pastar ou respondia friamente qd viesse falar comigo .
anônima
28/05/2019 10h01
Acorda mulher, o cara te chamou de puta assim de graça e ainda por cima é um completo sem noção.

E você aínda fala que apesar disso, ainda gosta dele?

Tem muitas mulheres porai que é maltrata e humilhada pelo companheiro e apesar disso, gosta dele.

Tem certeza que quer ser assim também? Porque no caminho certo você já está.
anônima
28/05/2019 13h28
Ele só quer apenas sexo.