Lembrar de uma mulher quando escuta uma música, de ir em um lugar e lembrar que já foi ali com outra pessoa, um cheiro...? Meu ex diz que lembra de mim quando vai na praça da cidade dele. Íamos mt no começo do namoro. Acho que esse papo dele é pra amolecer lol

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/02/2016 14h31
Sim, acontece, e eh um saco se livrar disso. Mas se ele tá te dizendo isso, ele quer algo com você (talvez seja só te pegar e pronto)
anônimo
26/02/2016 15h06
Acontece sim moça, você está pensando que nós somos o que? Andróides?
26/02/2016 16h44
Guardei algumas coisas em baús que me lembravam minha ex. Algumas delas eu gostava de usar.

Um delas mesmo foi m colar que mina ultima ex brincou no nosso primeiro encontro, e eu fiz a primeira piada(acabou sendo sobre o colar) e ela soltou o primeiro riso.
anônimo
26/02/2016 16h53
Acho que acontece com todo mundo.
elas respondem
26/02/2016 16h53
Acho que sim, neh?
Afinal eles tbm tem sentimento.