Trabalho no RH de uma empresa sou bem profissional e seria dentro da empresa !fDepois de uma decepção amorosa ( traição) me retrai para relacionamentos, desde então entrei em sites de bate papo e tenho encontros casuais mas sempre no anonimato é uma coisa que me excita é o desconhecido o descobrimento e o sexo predomina entre 4 paredes vale tudo , ja transei 5 vezes na semana com homens diferentes mas tudo na maior descrição dependendo do cara repito a dose mas é difícil e teve um que saímos 2 vezes . Agora ele está entrando na empresa que eu trabalho e o pior vou ter que fazer uma entrevista com ele tenho medo que ele comente na empresa não sei agora como lidar com essa situação!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/05/2019 11h12
Só vai fazer voce ser mais visada na empresa
elas respondem
anônima
28/05/2019 11h16
Para tudo que fazemos e decidimos cedo ou tarde as consequências aparecem, seja lá boa ou ruim.

Essa é a sua consequência, de um jeito ou conviva com ela.

Fora que transar com vários pode te trazer consequências pior que essa.
anônima
28/05/2019 13h33
Consequências dos atos..te vira kk