Então, sou uma pessoa que não tem amizades, só fico praticamente em casa, só saio quando tenho que fazer algo na rua. Eu me sinto muito solitária , fico bem triste com isso de eu não ter amizades.
Comecei jogar um jogo online onde você joga e ao mesmo tempo conversa por voz com seus amigos ali no jogo. Aí tinha um menino que eu já estava jogando há um mês, e assim, eu gostava de jogar com ele, acho que ele também gostava de jogar comigo, pois a gente conversava, brincava, riamos. A gente criou uma amizade ali no jogo. Só que hoje ele fez uma brincadeirinha comigo que não gostei, aí eu falei que não tinha gostado... aí depois ele veio e me pediu desculpas e falou que era melhor a gente não jogar mais, falei "Vc que sabe"...
Resumindo, fiquei triste que não iremos jogar mais, pois eu me distraia quando jogava/conversava com ele... o problema é que me sinto muito sozinha, então acho que fiquei mais triste com isso pelo fato de eu não ter amizade na vida real e agora nem no jogo não vou mais conversar com alguém que me acostumei zuar, conversar tds os dias no jogo...

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/05/2019 11h17
fazer amizade em jogos online é super fácil xD jájá você encontra outro parceiro de jogos..
Mas não é bom largar a vida "real" e ficar só nos jogos...você não tem conhecidos ? tipo, primos, parente da sua idade, irmãos ?! tenta conhecer novas pessoas através deles..
anônimo
28/05/2019 12h17
Que jogo vc joga? Também não tenho amigos
28/05/2019 12h23
Não tenho amigos também, os que tinha, mudaram pra sp, hoje eu tenho colegas, não posso contar com nenhum mas mesmo assim tratos todo mundo da mesma forma, meio que estou descobrindo que sou "sozinho" por culpa minha, eu não dou liberdade para que possam se aproximar. Comece a pensar bem nisso, as vezes tem alguém que te acha legal e vc está fechada na sua "bolha"
anônimo
28/05/2019 12h24
tenta sair um pouco
28/05/2019 15h38
antes só do que mal acompanhada, mas se voce realmente ve a necessidade de ter uma amizade, começa a sair mais, conhecer outras pessoas e etc
28/05/2019 15h43
Eu tbm magoei uma pessoa que conversava todos os dias, apesar de ter amigos de vdd, eu tava curtindo essa amiga virtual.
elas respondem
anônima
28/05/2019 11h26
Às vezes é melhor vc ser amiga de vc mesma.