ao contrário de quem escolheu continuar vivendo com os seus pais?

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/05/2019 11h32
Eu sai só depois da certeza que me bancaria, sou folgado né.
28/05/2019 12h22
xé. do jeito que ta vou ter que viver de aluguel se sair de casa.kkkk
elas respondem
28/05/2019 11h28
Eu saí de casa com 15 anos. Com quase 20 anos vim pra Florianópolis. E até agora não me arrependo da minha decisão, apesar de não ter sido muito fácil.
anônima
28/05/2019 11h22
Acho que essas questões são muito relativas e imprevisíveis.
Apesar que eu, do meu ponto de vista pessoal, prefiro sair da casa dos meus pais e ir atrás dos meus objetivos, acho melhor. Mas cada um pensa de uma forma.