Eu estava conhecendo um rapaz e na primeira vez que nós saímos umas vezes a gente estava indo bem, até que eu o disse que não gosto de ficar por ficar sem compromisso e então ele sumiu do whatsapp em um dia que a gente ia se encontrar e depois falou pra mim que não podíamos continuar porque ele não queria nada sério agora.
Ficamos um tempo afastados porém sempre nos cumprimentavamos, até que voltamos a nos falar e saimos uma vez. No dia seguinte nos encontramos de novo e acabou rolando um oral, mas ele disse que estava gostando de me conhecer, que estava apenas me conhecendo e não me pegando etc. Eu nunca confiei muito nele porque depois de a primeira vez que ele sumiu do nada eu não consegui mais. Então nessa segunda vez, depois do oral ele começou a me tratar como uma prostituta (não tinha como evitar de o oral acontecer, mas a química entre a gente era forte e o momento era realmente propício, além disso não o deixei me tocar porque disse que se a gente fizesse tudo de uma vez perderia a graça), então no dia seguinte ele ficou falando coisas tipo "vou te pegar hoje a noite, já coloca uma saia pra facilitar e vai ser no meu carro". Poxa, nem um motel ele queria pagar. E ainda perguntei se ele queria me ver naquele momento e ele deu uma desculpa esfarrapada. Então eu fiquei com raiva e passei por ele com uma amiga e não olhei pra ele. Então ele desmarcou nosso compromisso e disse que a mae estava passando mal. Perguntei no dia seguinte se ela melhorou e ele disse que sim, bem seco. Depois excluiu o whatsapp. No dia seguinte passou por mim e perguntou "oi tudo bem?" eu só balancei a cabeça e passei, sem dar atenção. Então agora toda vez que eu olho pra ele, ele vira a cara e não fala comigo. Fiz mal em fazer isso tudo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/05/2019 11h26
Sinceramente, acho que não...
elas respondem
anônima
28/05/2019 12h14
Não, tu foi honesta desde o início com ele sobre ter um relacionamento sério e ele estava te tratando sem respeito nenhum, acho que fez certo.