Minha esposa acabou comigo apos dois anos de relacionamento , disse que n amava , antes tinha paixão , atracão e etc... com a rotina e aperto financeiro não ouve espaço para divertimento para sair da rotina com a grana curta , então veio as discussões por coisas rotineiras e problemas de contas , ela desempregada e ai ja viu ... hoje mantenho contato e sempre que ela precisa de algo pede minha ajuda , ultimamente sinto ela mais a vontade e sempre pergunta minha opinião em algum trabalho dela , fico na duvida se devo ajudar quando possível e se manter presente para ir reconquistando ou se devo cortar relações pois fico pensando em ela só querer se aproveitar pois sabe que ainda a amo , muito difícil isso , gostaria da opinião de vocês . existe uma outra pergunta minha com relação a isso mas a coisa mudou um pouco , quase todo dia ela manda mensagem perguntando algo e etc ... fico na duvida do que ela quer , sera que quer so me usar ??

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/05/2019 18h01
Difícil saber por ela. Mas as vezes com o tempo que ficaram separados ela sentiu sua falta e pode estar querendo você de volta...
Se eu fosse você abriria o jogo com ela e perguntaria se ela quer voltar, mas não pra morar juntos pra namorar.