Eu não quero ficar triste quando chegar o dia dos namorados, e todo mundo falando sobre os namorados, comprando presentes e eu sem ninguém

elas perguntam
9 6
eles respondem
28/05/2019 11h39
Dia dos namorados é só uma data comercial pra vender presentes.
Viva o dia como se ele fosse um outro qualquer
anônimo
28/05/2019 13h47
Maior besteira do mundo.
Mas ja que vc fica triste, ameniza deixando de entrar nas redes sociais nesse dia. Vai ver uma maratona de serie, vai pra um bar, cheio de solteiro la que nao ta nem aí pra isso. Só um dia no ano que nao muda nada na vida de ninguem.
28/05/2019 15h42
Você passa o dia do Índio com um índio?
É só um dia qualquer.
anônimo
28/05/2019 11h43
eu tbm n namoro , tenho 14 anos e todo mundo na escola fica falando disso tbm , mas eu taco o fds tbm pq se nenhuma menina quer ficar cmg , só com os mlk do fundão eu quero mais q ela se foda.. EU NAO TENHO INTERESSE EM FICAR COM QUALQUER UMA MENINA QUE APARECER
28/05/2019 12h19
saindo pra arranjar umas peguete no bar.hehehe
anônimo
28/05/2019 12h13
você deveria ficar triste com perdas não por esse dia de marketing
anônimo
28/05/2019 13h51
Eu também estou sem ninguém, mas embora não nos conheçamos... Bom, não sei como dizer... Mas eu te amo! Quero dizer, amo sua forma de ver a vida, seu sorriso, seu cabelo, seus olhos e principalmente sua boca. Amo a forma como fala com as pessoas e como você lida com sua família... Você é muito carinhosa. Acho que seriamos muito felizes juntos se eu pudesse demonstrar todos os dias da minha vida todas as formas possíveis das expressões do meu amor por você... Isso se eu tiver coragem de te contar isso pessoalmente... Se morássemos na mesma cidade. Sei lá, sua timidez misturado com a minha... não sei. :)
28/05/2019 15h43
eu ae, 22 anos nessa industria vital e nada
28/05/2019 15h53
nao liga.. É um dia como os outros
elas respondem
anônima
28/05/2019 11h40
Sempre pense pelo lado positivo
-Não vai gastar dinheiro
-Não vai correr o risco de ter que fingir que gostou de um presente sendo que o odiou
-Não vai precisar sair/se arrumar no frio
-Não vai ficar triste caso seu parceiro não se importe/presenteie na data(existem pessoas assim
-(se morar com seus pais e precisar pedir permissão) Não vai correr o risco deles não autorizarem e/ou ficarem regulando horário pra voltar
anônima
28/05/2019 11h47
Sou uma solteirona bem resolvida com minha vida, então esta data passa despercebida no meu calendário...
anônima
28/05/2019 11h49
Vocês dão importância demais para isso hahaha.
Eu tenho prova nesse dia, impossível pensar nisso.

Ocupe sua cabeça com outras coisas. Essa data comercial pouco importa.
anônima
28/05/2019 11h54
Eu dou graças a Deus por não ter que gastar
Sempre que passei namorando e "comemorei" foi um saco, tudo lotado, tudo caro... A vida real não é romântica
anônima
28/05/2019 11h53
É melhor não ganhar presentes por não ter ninguém do que ter alguém e não ganhar. Concorda?
28/05/2019 12h22
Ta tudo bem, não precisa ficar triste.
Imagina ce tá namorando um cara possessivo, chato, que te trata super mal(porém, ebaaa uhuuul estaria namorando ne). Dai chega no dia dos namorados e ele posta nas redes sociais, dizendo:"feliz dia para nós, te amo bb."
É nessas horas, que agradecemos ♡