Se diz empoderada(o), luta por causas justas a respeito do seu sexo e sociedade, e mesmo assim namora com uma pessoa babaca? Seja homem ou mulher. Contém seus casos

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
28/05/2019 11h53
Não me lembro agora, eu conheço muita gente, mas nem todos tenho intimidade.

Isso me parece aqueles casos em que você ajuda os outros a resolverem seus problemas, e quando vê sua vida está um caos e não sabe o que fazer, tem um nome para isso...
28/05/2019 12h42
Que eu lembre, não conheço não. Ou nem reparei direito .. kk
28/05/2019 13h16
Conheço
28/05/2019 12h27
Sim, conheço. Acontece.. infelizmente.
anônima
28/05/2019 12h46
Conheço feministas de direita, que cita Paulo Freire e chama algumas pessoas de esquerdopatas. A pessoa é vegana, se diz empoderada e ela é o namorado postam vídeos na academia dizendo que vão ficar grandes, porra. Sim, usam porra na legenda. Na verdade, ambos são babacas e não sabem. Kkkk
anônima
28/05/2019 12h51
Eu sou feminista e luto
anônima
28/05/2019 15h55
Conheço sim, a pessoa pode ser insegura e acaba se sujeitando a um relacionamento ruim por achar que não consegue nada melhor, mesmo sabendo que ele é um babaca ela arranja alguma justificativa para as atitudes dele ("ninguém nasce desconstruído") ou tem esperança que ele vai mudar.
eles respondem
28/05/2019 15h41
Ah, mas claro.
Hoje em dia é o que mais se encontra por ai.