ultimamente eu estou estranhando o comportamento dele
ontem quando a gente estava na classe ele foi ate minha classe me comprimenta ai ele me abracou e cheirou meu pescoço eu fiquei
constrangida ai na hora de ir embora ele estava com os amigos dele e eu sozinha e quando eu desviada dele ele vinha na minha direção e andava rapido atras de mim e falava alto eu tive a impressao que ele queria
chamar minha atenção
ai quando eu estava na porta da minha casa ele ele me olhou e disse tchau eu tbm disse tchau mas nao olhei no olho dele pq eu fiquei constrangida
sera que ele ta interesaado em mim ?
fiquei morta de vergonha eu esperava que ele so me comprimentasse com a mao mas ele cheirou meu pescoco e depois saiu tipo me seguindo

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/02/2016 16h57
Fortes indícios de que ele está afim de vc, moça. Talvez, ele ainda não tem a coragem de se declarar para vc. Mas, ta mostrando estar afim de vc. :)
elas respondem
27/02/2016 00h39
Ai ♥ se isso não for ta afim, então ninguém nunca me quis.
27/02/2016 00h43
Que lindo, acho que sim flor... Mas e você, só o ver como amigo?
anônima
27/02/2016 00h36
ele ta afim eu acho
anônima
02/07/2017 19h45
Sim