1.06K  18/06/2020 14h30

Eu penso da seguinte forma: o flato é uma atividade fisiológica do organismo, e que acontece de forma inconsciente. Quem controla pum, passa a tensão de ficar o dia todo prestando atenção nisso, e deve ter prejuízo na sua qualidade de vida. Acúmulo de gases no abdome pode estar associado à falta de costumes em colocar os gases para fora.
Existem pessoas que focam às vezes em ficar recriminando coisas assim, apesar de não ser estético ou agradável. Na realidade, às vezes, pode até ser estético, pois faz parte das experiências das pessoas.
Você é capaz de controlar pum sem precisar prestar atenção o tempo todo?

eles perguntam
7 7
elas respondem
28/05/2019 12h26
Eu consigo, mas se possível me retiro para soltar meu punzinho em paz, até pq tenho problemas com eles de vez em quando. Pequenos prazeres que a vida dá de graça né
anônima
18/06/2020 14h30
Polêmico isso, mas acho que pessoa peluda é o de menos!!
anônima
05/04/2020 13h57
Peido e pêlos dá pra controlar sim, menstruação não, próxima pergunta
anônima
28/05/2019 16h22
Eu me acostumei a controlar, para não fazer barulho e os outros perceberem que fui eu. Agora quando sinto vontade de soltar um pum, é automático que eu me segure, dai ele vai saindo aos poucos de forma muito discreta. Eu não consigo dar aquele super pum estrondoso que todo mundo escuta, talvez pq eu já acostumei o meu anus a segurar. Se eu quiser que o pum saia, eu preciso fazer uma forcinha.
anônima
05/04/2020 13h55
A pior parte dos pelos e ficar soltando na boca. da raiva. Pior é quando da cheiro. Homem é um bicho porco, nao balanga direito e fica um resto de urina. Fede o bilau todo, o saco todo. Mas soltar pelos quando faz o oral e muito chato. Ficar com gosto do pau ou rotar porra nao me incomoda, mas cuspir pentelho, isto e horrivel.

Nunca manchei calcina, uso protetor diario.

Apos um anal, o pum é inevitavel. Depois de dilatado, o furico demora um pouco a voltar ao normal, portanto os gazes do sopapo de rola saem naturalmente. Por isto e importante ter um banheiro para ficar num banho demorado ate sair todo o pum
28/05/2019 12h16
Eu sou capaz de controlá-lo sim. E sem nenhuma dificuldade.
28/05/2019 13h46
Eu consigo controlar. Eu também tenho receio de ingerir muito líquido quando saio de casa, eu faço o possível para não precisar usar banheiros públicos, se tiver muita vontade de fazer xixi, só vou se realmente notar que não conseguirei segurar por mais tempo. Apesar disso, eu nunca tive infecção urinária.
Eu já passei vergonha com manchas no meu período. A primeira vez, quando eu tinha 14 anos, na escola. Mas por sorte apenas minhas colegas viram, e eu estava prestes a largar. Eu apenas usei o casaco até chegar em casa. Depois disso, sempre fiquei com receio de ir à escola nesses dias e acabar acontecendo de novo. Teve outra vez quando eu tinha 16, mas não foi na escola.
Eu não tenho muito incômodo com pelos, mas se for MUUUUITO, eu acho esquisito, principalmente em caso de homens com muitos pelos no peito. Não precisa tirar tudo, apenas aparar com a tesoura e deixar baixinho.
eles respondem
28/05/2019 12h27
A julgar pelo título eu achei que fosse um podcast.
28/05/2019 13h13
Quanto ao peido da pra controlar, eu não peido quando estou atendendo.
A mancha de menstruação é difícil de controlar, tem mulheres q usam absorvente interno e mais um por fora e às vezes vaza. Não é culpa da mulher.
Pessoas peludas é uma opção delas, se estiverem limpas não tem problema.
anônimo
28/05/2019 13h09
E sobre a menstruação e pessoas peludas?
anônimo
28/05/2019 13h16
Segurar eu seguro, sem problemas...
28/05/2019 16h49
to nem ai, tiver na rua sozinho ou tiver gente, eu solto mesmo, discretamente, mas solto. mas eu consigo controlar caso precise
anônimo
28/05/2019 16h58
eu acho feio gente que sai peidando perto dos outros, você caga na frente dos outros? então não deveria peidar e obrigar ninguém ficar cheirando sua catinga. menstruar não da pra segurar. pessoas peludas vai de cada um, tem uma modinha aí de mulher com perna cabeluda, mas ficam sem saber depois o motivo que não arrumam namorados.
anônimo
28/05/2019 17h05
Soltar pum é falta de educação e porquice. Isso se faz no banheiro, o resto que vc falou, beleza.