Falamos bastante durante a semana, agora ele vira e diz se não estou achando ele muito piegas, eu disse que não que está tudo bem .
No dia seguinte após isso, passou não falar comigo, puxei assunto conversou normalmente e parou o contato.
Esses homens são bipolares? Kkkkk
Tá rolando alguma coisa na cabeça dele?
Num dia um amor, no outro aéreo....

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/05/2019 12h20
Kkk vocês são o quer? Amigos? Ele e ver como amigo? Ah piegas ele sentimental não bipolar , ele deve ta chateado por casa de alguma coisa.
anônimo
28/05/2019 14h02
Se apenas ele puxa assunto, isso faz ele ficar com dúvidas. Simples.
28/05/2019 15h57
não liga, fala normal e puxa assunto para ver no que dá
28/05/2019 16h13
po, tambem só ele que tem que puxar é? vamos começar a conversar ai, ne
elas respondem
anônima
28/05/2019 16h08
Fica na sua. Seja reservada! Se ele quiser realmente falar com vc, ele virá.