Eu falei com da menina que comecei a ficar que fiquei com uma amiga dela há algumas semanas atrás, ela ficou horrorizada porque é a melhor amiga dela, depois ela conversou com a melhor amiga e ela falou que eu conversava com ela todo dia, mas faz uma semana que não falamos nada.
Até que gostava dessa que fiquei semanas atrás mas eu vi que não ia dar certo porque eu estava investindo muito e ela quase não mandava mensagem, então decidi parar.
Eu já expliquei que não vou ficar com essa melhor amiga dele mas mesmo assim ela parece frustrada, oque eu faço agora ??

eles perguntam
8 2
elas respondem
28/05/2019 12h34
Ela perdeu a confiança em você, não tem mais o que fazer, Bro.
28/05/2019 12h34
Eu faria o mesmo com você...
28/05/2019 12h34
Perdeu as duas.
anônima
28/05/2019 12h37
Ninguém merece isso..o cara que você ta ficando à duas semanas atrás ficava com sua melhor amiga..isso é tenso..e chato..a fila anda ..
28/05/2019 13h16
Ficar com um cara que já ficou com minha amiga é chato! Eu não curto
anônima
28/05/2019 13h33
Tá certíssima ela. Ela não quer ser penetrada pela mesma "coisa" que entrou na amiga dela.
anônima
28/05/2019 13h37
Fudeu pra ti parceiro, ela nem vai mais olhar na sua cara
anônima
28/05/2019 17h13
É meio chatinho ficar com o mesmo cara que a amiga kkkk ainda mais sendo recente, mas tenta conversar com ela, pergunta se ela ficou chateada e diz que o que rolou com a amiga dela não teve importância pra ti
eles respondem
28/05/2019 12h32
Nada, não faz nada.
Pq tu tocou nesse assunto aliás? Pagar de comedor?
anônimo
28/05/2019 13h51
Agora imagina se fosse o contrário. Um homem dizendo que não quer mais conversar com a mina porquê ela já ficou com um amigo seu. O quanto ele seria julgado.