Bom começamos a conversar tranquilamente mas sempre eu puxava assunto oq me preocupava um pouco, ela sempre deixou claro q queria namorar comigo e a gente combinava bem, ent tomei atitude e pedi, dps de um tempo conversando e saindo juntos eu percebi q ela nn ajudava a conversa fluir e sempre ficava num clima meio estranho, eu gosto mto dela mas nn sei se devo continuar

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
28/05/2019 13h25
Para de correr atrás dela..e fique na sua agora..se afaste dela..
anônima
28/05/2019 13h31
Não existe uma "mímica" entre vocês dois, não tem um clima, vcs não entram em sintonia.
anônima
28/05/2019 13h53
Ué tem algo errado ai. E quem sabe disso sao vcs dois. Se não quer continuar entao vc não serve p ela. Deixa ela encontrar alguem melhor. Bjs