1.23K  28/05/2019 14h09

Namoro a 3 anos e nunca me importei em pagar as coisas, porém de um tempo pra cá, venho bancando meu namorado pra tudo!
Ele trabalhava e pagava umas coisas ou outras. Porem qualquer saída, jantar e tal eu que tenho que pagar! ele diz passar por crise financeira pois esta sem emprego agora e como ele usou meu cartão de credito parcelando algumas coisas, tudo o que ta vindo na fatura (que não ta sendo barato) eu to pagando!
Ele diz que vai me pagar mas nem toca no assunto e se eu cobro ele fica bravo e diz q eu sei oq ta acontecendo e nao apoio ele! Está sendo dificil pois eu abro a mao de pagar e comprar minhas coisas pra pagar fatura do cartao das coisas q ele comprou!
O que eu faço?

ps: ele e muuuuito carinhoso, paciente e somos um casal bem "casadinho"

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/05/2019 13h25
que gigolô da porra, se livra disso ai, só serve pra sugar
anônimo
28/05/2019 13h37
Você é o banco dele. Nega isso e veja o que acontece... Ele começará a reclamar, então, diga que também não têm dinheiro e chore como ele. Logo verá se ele está contigo por amor ou por interesse.

Muitas vezes, nós amamos muito nossas companheiras, mas acabamos tratando elas como uma fuga de nossos problemas. E acabamos usando nosso amor como uma ferramenta para solucionar problemas. Isso não significa que não amemos. Significa que acreditamos demais nesse amor à ponto de usa-lo como ponto de segurança. Negar será em primeira mão um pedido de socorro (que não precisa ser atendido, para não virar rotina), e teremos a tendência de ao primeiro momento reclamar. Mas nosso amor não vive disso, então, se for real, vai durar mesmo sem você financiar seu relacionamento.

Obs.: Nem todos são assim. Alguns realmente vão querer tirar proveito apenas.
anônimo
28/05/2019 13h41
Muda a rotina pra incomodar ele, parem de sair pra jantar, passem a lanchar só no dog do zé. Se ele reclamar, é porque nao é a pessoa certa pra vc.
28/05/2019 13h26
deixa de ser besta, moliér.
vai tomar calote.
e continuar pagando o lanche dele, se não acabar com essa farra
28/05/2019 13h33
Caraca mano, as vezes não me sinto tão mal por ser solteiro.
28/05/2019 13h39
Kkkkkkk esse tá sabendo viver a vida
anônimo
28/05/2019 13h40
Que isso!
anônimo
28/05/2019 14h09
Bota o cabra no lugar dele, manda a real, não da pra ficar mais assim não e vai negando pagar as coisas com ANTECEDÊNCIA, para que ele se ligue.
elas respondem
28/05/2019 13h30
Teu namorado é bem folgado sim. Te deve e ainda fica bravo se tu cobra ele, é pra acabar...
Se ele tá desempregado, pq tá fazendo compras então?
Orf
28/05/2019 13h31
Nossa... Vai levar calote mesmo. Sinto te dizer.
Essa dívida no cartão aí tá na casa do milhar?
28/05/2019 13h44
Toma o cartão dele.