Quando vc pega a mulher olhando algumas vezes e quase sempre ela Desvia para os lados ou para baixo,indica interesse ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/05/2019 13h42
Não necessariamente.
anônimo
28/05/2019 14h58
As mulheres sabem fingir muito bem, hj em dia ja nao me torturo em querer saber se ela tá afim pq ta olhando ou enviando sinais, logo quando sinto qualquer movimento dela que indica alguma coisa do genero. Já chego pedindo o numero e mergulhar numa conversa. Quanto mais tempo espero mas me torturo com essas coisas
28/05/2019 15h21
sim pode ser
28/05/2019 16h13
Os sinais de que uma pessoa está interessada nunca vem sozinhos, só o fato dela ficar te olhando não significa que ela esteja interresada. O mais comum dos sinais de que alguém está interresada é o toque, todo mundo gosta de tocar seu objeto de interesse, mesmo que seja de forma sutil.