Bom sou nova por aqui :)
Agente conversa num app de relacionamento,daí estavamos conversando na sexta de manhã e ele disse q tava preocupado com um negocio de trabalho e depois falava comigo,daí a tarde ele mandou mensagem falando "só nos papos aí hein" daí eu respondi demonstrando preocupaçao com ele mais na hora q respindi ele ja tinha saído...No sabado de manhã ele me deu "bom dia" e eu respondi "bom dia" e depois disso ele nao falou mais cmg,até hj q é terça feira...Nao mandei nada pq nao quero ser grudenta nem nada,e toda vez q eu entro vejo q ele tbm nao ta on,mais o q vcs acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/05/2019 13h43
Puxa papo com o cara.
anônimo
28/05/2019 13h44
Nao significa nada. Mas se ele fugir de algo mais direto como se encontrar por exemplo, aí sim, melhor tirar o cavalo