A pessoa te pede uma foto e vc de propósito manda uma foto aparecendo a celulite na perna e diz " Não esqueça de dar zoom na celulite da coxa esquerda"
Vocês iriam me achar louca?Ou achar que não tenho auto- estima ou apenas que sou bem humorada e sei rir de mim mesma sem o menor problema?
Eu fiz isso e ele caiu na gargalhada...
Disse que gosta de pessoas bem humoradas
Disse que nunca ninguém mandou uma foto real etc
A gente está se conhecendo e tem sido bacana até agora.
O que vc pensaria?

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/05/2019 15h15
Homens são zoeiros por natureza, pelo menos boa parte; nesse caso, acredito que sua pontuação tenha sido positiva.
Não são todos que apreciam mal humoradas, chatas, implicantes, raivosas e irritadiças.
anônimo
28/05/2019 14h08
É melhor você mandar a foto e ficar caladinha, sem piadinha.
29/05/2019 14h42
Eu ia curtir muito. Bom humor é essencial
28/05/2019 15h09
Pela foto, pensaria que é de boas com o próprio corpo e com os defeitos e imperfeições.

De você, acho que não é tão segura quanto quer parecer, por isso está perguntando.
anônimo
28/05/2019 17h21
Vc é divertida, e o cara sabe dar valor a isso, é bem humorado tbm. Começaram com tudo pra dar certo..
anônimo
28/05/2019 19h30
Você claramente é insegura com isso. Mas não significa que não possa ser bem-humorada. Você usou o humor para se sentir melhor mandando a foto.
anônimo
28/05/2019 14h10
é sempre bom
anônimo
28/05/2019 14h11
Achei maneiro, bem legal, desinibida e engraçada.
anônimo
28/05/2019 18h51
Pelo menos você não é daquelas prefeitas na foto e dragão pessoalmente. Mas acho que ficar se auto depreciando não é legal. Demonstra baixa auto estima. Só mande as fotos e se ele ver algo que goste ele vai elogiar com certeza
28/05/2019 20h06
Eu teria uma reação parecida. Tu demonstrou insegurança ao frisar a coisa, mas todos temos, e também mostrou algum nível de desprendimento. Enfim, foi uma boa interação essa de vocês.
elas respondem
anônima
28/05/2019 16h44
Eu ia zoar, mas a Murr comentou.
28/05/2019 17h36
Acho bacana, da a impressão de que você n tem neuras e espero jsso dele tb.
28/05/2019 14h15
Pessoas que sabem rir de si mesmas são as melhores, na minha opinião.
E se ele riu junto, soube apreciar tuas pernas e de bônus apreciou vc in-
teira, real, com a celulite e o bom humor, ponto para ele. :)
Boa sorte para vcs. <3
28/05/2019 18h27
Achei besteira
anônima
28/05/2019 14h28
Acho legal se autozoar, mas cuidado para não escancarar portas que te incomodam. Brincar com celulite, por exemplo, acho desnecessário e poderá dar foco a algo que antes passaria mais despercebido.
anônima
28/05/2019 18h32
Zoar a si mesmo mostra que tem um bom humor, as pessoas gostam sim, difícil não rirem.

Quando você quer entrar em um grupo como o engraçado da turma você pode tentar isso, claro que não é para se humilhar também hahaha mas dá certo.