Agt nao se falava ja a uns 6 meses,daí voltamos a nos falar num app aonde nos conhecemos.
Depois de alguns dias conversando ele mandou um audio falando "te amo" todo sem graça,daí eu falei q eu sabia q ele nao me amava,daí ele respondeu "não leve tão ao pé da letra,amar ja é demais,mais se agt começar a se relacionar claro q posso chegar a amar"
Minha duvida é pq um cara diz q ama e depois fala p nao levar tao ao pé da letra?Ele ta apaixonado sei lá?(nós n tivemos relacoes ainda)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/05/2019 14h33
''claro q posso chegar a amar", ela ta tentando lhe iludir, só isso mesmo, se quiser usar ele pra transar, boa sorte.
anônimo
28/05/2019 14h30
Pode ser
28/05/2019 15h19
Tentou te iludir. Pra mulher trouxa e carente, é palavra mágica.
elas respondem
28/05/2019 14h08
Pq sabe que vc ficará feito idiota analisando cada palavra dele.
Quer conhecer alguém?
Observe as atitudes dele .
Palavras o vento leva rs
28/05/2019 14h30
O que aprendi durantes esses anos de vida é que os homens que me amam de verdade são Jesus Cristo e meu pai, o resto apenas gosta. Acredito que amor mesmo é entre pais e filhos, e nada mais. O resto a gente sente atração, se apaixona e gostar... Já amar, vai mais além do que podemos dizer.

Só tenha cuidado para não cair nas ciladas dos "eu te amo", é fácil dizer na hora que a gente tá com a pessoa, mas e depois que o namoro/casamento acaba? O amor acabou tão rápido assim? Então fique esperta e aproveite os momentos que tem ao lado da pessoa.
anônima
28/05/2019 15h12
Só falam isso pra iludir