Tenho 4 primos que são irmãos. Um tem 27 anos, outro tem 23 outro 20 e outro 15.
Tenho 23 anos e sou mais próxima dos dois mais velhos.
Semana passada fui lá pro sítio da minha tia. Até aí tudo bem. A noite, os amigos desse meu primo de 20 anos vieram chamar ele pra ir caçar, na saída eu vi a espingarda (acho que é espingarda) e pedi pra segurar. Ele topou e se ofereceu pra me ensinar a atirar, fez a mira em um toco com uma lanterna e pediu pro irmão dele de 23 filmar. Okay.
Daí no outro dia vim pra casa de boa e ele me enviou o vídeo.
Ontem a noite ele postou no whatsapp o print de uma conversa com um amigo dele, observando por trás das mensagens vi que a foto de fundo era um print do vídeo em que ele estava com a mão na minha cintura. Descobri que era eu mesma pela pulseirinha que uso na perna. Tipo, não somos próximos, não temos contato, nem o número dele eu tinha antes daquele dia.
O que vcs acham disso? Será que ele quer pagar de macho as minhas custas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/05/2019 14h22
Meu deus eu ri disso, desculpa.
anônimo
28/05/2019 14h22
Que fase
28/05/2019 15h53
As vezes ele só gostou da foto
elas respondem
28/05/2019 15h04
Tem que aproveitar a oportunidade de encostar em uma mulher, né.
28/05/2019 17h50
Só queria saber se ele tem licença para caçar e se possui uma arma registrada... talkey?
Vamos lá...
Ele colocou a sua foto para ficar printando tela e ficar exibindo para os amigos dele que pega mulher...
Conheço esse tipinho barato.
ZZzzz
28/05/2019 15h07
Acho que ele gosta de você...
Porque não aproveitou pra perguntar se era você na foto.