Minha esposa acabou comigo apos dois anos de relacionamento , disse que n amava , antes tinha paixão , atracão e etc... com a rotina e aperto financeiro não ouve espaço para divertimento para sair da rotina com a grana curta , então veio as discussões por coisas rotineiras e problemas de contas , ela desempregada e ai ja viu ... hoje mantenho contato e sempre que ela precisa de algo pede minha ajuda , ultimamente sinto ela mais a vontade e sempre pergunta minha opinião em algum trabalho dela , fico na duvida se devo ajudar quando possível e se manter presente para ir reconquistando ou se devo cortar relações pois fico pensando em ela só querer se aproveitar pois sabe que ainda a amo , muito difícil isso , gostaria da opinião de vocês . existe uma outra pergunta minha com relação a isso mas a coisa mudou um pouco , quase todo dia ela manda mensagem perguntando algo e etc ... fico na duvida do que ela quer , sera que quer so me usar ??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/05/2019 14h39
Eu acho que vc tem que ter uma conversa com ela, meio que dando um ultimato.
Por exemplo: “fulana, ainda gosto de vc e vc sabe, gosto de te ajudar e te ver bem, mas se não for para ficarmos juntos de novo eu prefiro, por ora, cortar contato para que minha vida ande para frente”.
28/05/2019 18h17
Creio que esteja te usando, infelizmente.
Ela mesma deixou claro que não te ama...
Melhor cortar esse contato e seguir em frente.
28/05/2019 18h39
Em dois anos seu casamento se desfez. Na primeira crise, assim tão fácil...
Ela foi bem clara ctg, penso que há troca de interesses ai: você é prestativo porque quer reconquistà-la e claro que ela aceitaria.
Então ngm está sendo enganado, usado ai, ambos tem consciência do que estão fazendo, agindo e aonde querem chegar.
O erro eu acho q está na sua ilusória esperança. Se ela quisesse voltar, não dependeria dos seus favores, estaria ao seu lado.
eles respondem
28/05/2019 14h42
Passei por uma situação parecida , Só que cortei por completo o contato
anônimo
28/05/2019 14h36
Acho que ela quer só lhe usar mesmo, já deixou claro q lhe ama, e sabe que você ama ela, é o perfeito otário pra ela.