l18
252  28/05/2019 15h56

Essa coca é fanta - Essa tábua leva prego

Ou vocês consideram isso apenas brincadeira?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/05/2019 15h13
Acho de extremo mau gosto
28/05/2019 15h56
Podem ser. São expressões comumente utilizadas p ridicularizar um grupo específico de pessoas.
Acho q tudo vai do respeito da percepção, se o cara percebe q usar expressões como essas constrange, msm sendo "uma brincadeira" melhor ponderar na zoa.
eles respondem
28/05/2019 15h36
Preconceito com refrigerantes e ferramentas.

Depende de quem fala, como fala e sobre quem fala.

Uma coisa é zoar, tipo um amigo pedir uma cerveja sem álcool. Hmmmmm.

Outra é realmente a pessoa ser enrustida. Que nem o leal que não passava um dia sem babar em macho. Aí a graça é zoar por que é verdade (e por que fica putinho).
28/05/2019 15h35
considero brincadeira, nunca que iria falar isso pra alguem e na cara, so uso pra zoar mesmo