Ela não está preparada para namorar no momento, disse que tem medo de me magoar ou se magoar novamente com um relacionamento, pediu um tempo pra pensar e quer continuar sendo minha amiga, quer levar as coisas devagar. Faz um mês que não conversamos mais, não curtimos mais as fotos um do outro. Devo entrar em contato novamente? Como fazer isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/05/2019 15h01
Se ela realmente estivesse interessada em você teria tomado uma decisão, talvez ela não goste de você pra um relacionamento e tu virou o amiguinho pra abraçar dela..
Agora que ela sempre soube disso resolveu se afastar pra n te magoar pq n é reciproco.
28/05/2019 15h31
sim entra em contacto com ela. SÓ manda mensagem e depois logo se vê
28/05/2019 15h33
um mês? vixe, cara