Vejo que eu chamo mais a atenção de mulheres mais velhas, algumas me elogiaram dizendo q sou bonito, alguma outra coisa...
Mas não vejo isso partindo de uma garota da minha idade ou menos (tenho 23).
Sou um cara normal, super tranquilo, converso com qualquer um, sempre ando arrumado e talz...
As vezes na rua noto alguns olhares, bem discretos.
Existe algo que falta para ser atraente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/05/2019 15h06
Deve faltar atitude sua. Chega junto mas meninas.
eles respondem
anônimo
28/05/2019 15h07
Atitude, cê acha que as mina dessa idade vão exaltar um cara dizendo que ele é bonito?
Vc precisa de aprovação pra isso? Eu me acho bonito e parto pra cima dos broto, confiança e atitude meu parceiro.