Hoje descubri que meu namorado e a ex dele se seguem no instagram
Da ultima vez que vi o perfil dele ele não estava seguindo ela se não me engano
Estou com medo dele ainda gostar dela....É possivel que isso pode estar acontecendo mesmo depois de terem terminado a quase 3 anos?
Será que devo conversar com ele sobre isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/05/2019 15h42
Camarão que dorme a onda leva
28/05/2019 15h43
Sim deve se preocupar.
28/05/2019 15h48
NÃO! tipo qual é o problema de ele e a ex se seguirem?? Deixa de ser paranóica, se voce namora com ele entao tem de confiar nele, se n confia nao faz sentido namorarem
anônimo
28/05/2019 17h22
Conversa com ele . Qual a necessidade? Essa conversinha safada de " amizade com ex" na maioria das vezes é só um pretexto pra continuar vigiando a vida um do outro.
28/05/2019 17h24
Ex é um inferno na vida de qualquer relacionamento.
anônimo
28/05/2019 17h27
Ninguém deveria se preocupar, não temos controle sobre os outros, se preocupar é perda de tempo e energia.
Olhando a situação, é claro que tá errado, é um sacana de seguir a ex, ex é passado, não é igual uma amiga qualquer. Ele faz isso pra engrandecer o ego dele, tendo ligações com várias mulheres, isso se não tiver mais próximo ainda, se é que me entende.
Deixa esse mané pra lá, ele não tem medo de te perder e tá se achando o garanhão a tuas custas.
elas respondem
28/05/2019 18h10
Deve se preocupar.
Se não estavam se seguindo, pq agora estão?
Fique bem atenta, na vdd, chega logo nele e pergunta
28/05/2019 16h35
É um baita tempo de término...Acho que você deveria primeiro, se preocupar com a sua relação com ele, a base. O que está acontecendo p que vc se senta tão insegura assim? Não confia, estão em crise hum?