Me sentiria menos mal porque ia pensar que o problema não é comigo.
anônimo
28/05/2019 16h39
28/05/2019 16h22
entendi não..
28/05/2019 16h40
eu iria ficar abismado e sem palavras, mas me mandaria dali
anônimo
28/05/2019 17h38
Eu não sou mais friendzoneado kkk, mas quando fui, isso aconteceu, na hora o coração quis sair pela boca e eu sai dali, por um tempo ficou meio doendo, depois passou e ficou tudo bem.
Isso faz uns 9 anos, hoje somos apenas amigos, mas ela chama pra ir num lugar a sós direto, bom, nunca fui, ela tá gordinha dms, mas a amizade é legal, sem ressentimentos..
anônimo
29/05/2019 14h49
Ok! Cada um na sua... Kkkk
elas respondem
28/05/2019 17h33
Se eu fosse a pessoa que foi "friendzonada" acharia que a pessoa estivesse tentando me fazer ciúmes e sentiria pena...
Não precisa agarrar outra pessoa na sua frente pra mostrar que está em outra, já que você a "friendzonou"...

Ahh espera kkkk
-Edit-
Se eu visse essa pessoa com outra pessoa do mesmo sexo ficaria de boa, já que ela não me "curte" :)