Refiro-me a ordem dos acontecimentos.

Acho difícil existir um relacionamento sério após o sexo, principalmente se a única coisa que mantia os dois juntos era isso.

elas perguntam
12 3
eles respondem
28/05/2019 16h30
Então... essa sua preocupação é BEM frequente aqui... logo, eu imagino que pra muitos caras realmente existe a tal mulher pra casar e outra pra foder. E que se você fazer sexo muito cedo, ele vai te tratar como lixo.

Se encontrar um cara assim, é bom que não dê certo mesmo. Que acabe logo. Essa gente precisa ficar sozinha, na punheta.

Eu nunca conheci nenhum amigo que tenha se preocupado no fato da garota fazer sexo muito cedo. Na verdade, é até o esperado (não somos virgens ingênuos, afinal). Nunca isso influenciou a relação das pessoas.
28/05/2019 17h47
Sexo não mantém ninguém, senão as putas seriam extintas.
anônimo
28/05/2019 18h02
Dizendo por mim, sexo! Estou com 24 anos, e as moças da minha idade já fizeram tudo o que podia fazer na cama. A essa altura não tem mais o que preservar não, então esse papo de moça que se guarda pra mim não existe, já levei muitas dessa pra cama de primeira, e outros caras sofreram pra conseguir, só depois do namoro.
anônimo
28/05/2019 16h33
Nem um nem outro. Primeiro tem que ver se é realmente a quem vc daria a vida toda e se ficaria a vida toda. Depois faria oq quisesse: dava ou namorava
28/05/2019 16h33
eu acho que namoro e depois sexo né
anônimo
28/05/2019 17h53
Penso que sexo, pois é uma parte importante da vida de um casal. O namoro, pelo menos para mim, é um compromisso grande. Já pensou assumir um namoro para depois descobrir que o sexo não flui bem? Fora isso, salvo raras exceções, acho que é perfeitamente possível distinguir quando o cara quer apenas sexo através das atitudes.
anônimo
28/05/2019 17h54
Se eu saber que aquela pessoa é especial e eu estiver apaixonado perdidamente por ela, por mim, se for namoro, depois sexo não teria nemhum problema.
28/05/2019 17h57
Acho que ninguém segue uma ordem. É algo que acontece
anônimo
28/05/2019 17h57
Zzzz... Besteira da porra
28/05/2019 21h09
O que é mais importante: sexo ou amor? O que é surge primeiro ao ver alguém que você ache atraente: tesão ou amor?

Se desejo sexual é mais imediato e surge com mais facilidade, enquanto amor é mais trabalhoso e demora a acontecer, por que diabos o amor deveria vir antes do sexo? Que ordem é essa?

Tirando as namoradinhas de colégio, nunca namorei quem não tivesse transado antes. Então não tem nada a ver essa sua suposição aí.
29/05/2019 14h48
A ordem dos fatores não altera o produto
29/05/2019 14h52
Atualmente, acho que quando uma garota que tá com você não quer sexo é sinal de que está se guardando contra você, e não para você.
elas respondem
28/05/2019 17h45
Primeiro amizade, depois namoro, casamento e depois sexo.
28/05/2019 18h05
Tanto faz
28/05/2019 18h08
Namoro