Quais são os Sinais e atitudes?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/05/2019 16h40
Eu acho que os olhos falam demais nesses casos. Por mais tímido que o sujeito seja, os olhos entregam.
Em O morro dos ventos Uivantes tem uma frase que gosto muito:
"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado."
28/05/2019 17h09
Eu ignoro o cara :(
Só eu mesmo pra fazer isso kkkk
Fico nervosa só de pensar na possibilidade de ver a pessoa kkk
Mas olha, bem provável que ela não dê sinais claros e você pode acabar achando que ela não esteja interessada e consequentemente ignorar ela.
Aí que ela vai ficar mal de vez kkk
Se aproxima dela e puxe algum assunto qualquer. Se você não tomar a iniciativa, há grandes chances de que ela acabe fazendo o mesmo. :(
anônima
28/05/2019 16h26
Obs
eles respondem
anônimo
28/05/2019 17h06
Geralmente o olhar, quando uma pessoa está atraída não consegue evitar olhares.