Eu sempre achei isso bastante confuso.
Se algum homem do site curte, poderia explicar como funciona essa atração?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/05/2019 17h13
Não necessariamente... tem cara que gosta de mulher. E, convenhamos, tem muita mulher trans muito mais bonita que mulheres de nascença.

O fato daquela mulher (trans) ter sido um dia homem ou até mesmo ainda ter um pinto, não interfere no tesão nem na masculinidade do cara. Tem muito cara que gosta de ser penetrado, por exemplo, mas POR MULHERES. Porque ele gosta de fazer sexo com mulheres, sente tesão só por mulheres. Neste caso, uma mulher trans une o útil ao agradável para eles.

Esta mulher trans, Paola Oliveira, tem ou não um corpo feminino invejável?

anônimo
28/05/2019 17h15
To fora, eu domo os dragão, mas não vou pra toca dos lobo mai nem..