Então depois que vc casa deixa de ser safado? Hmmmm bem interessante. Antes de responderem a primeira pergunta que fiz. Respondam essa.

eles perguntam
6 4
elas respondem
28/05/2019 16h51
Ser safado é, mas ficar por aí de putaria estando em um relacionamento não é ser safado....é ser mau-caráter.
28/05/2019 16h49
Só porque a pessoa namora/é casada não significa que não achará outras pessoas bonitas ou atraentes. Ninguém é cego. Mas se você nutre desejos por essa outra pessoa e trai a sua esposa, já não é apenas questão de safadeza, é questão de ser mau caráter.
anônima
28/05/2019 16h55
Falha de caráter
anônima
28/05/2019 16h49
Acho que bugou, pq aqui está em anônimo mas na página principal dá pra vê que é o rapaz que diz que trai a esposa
28/05/2019 17h45
Primeira pergunta; Se eu me considero safadeenha*, óbvio q nunca serei: santinha.

Segunda pergunta; Se eu me casasse, seria safadeenha* com o meu marido. Ser safada no sexo, sem frescura, ser maliciosa na promoção, ser safa para comprendê-lo na nossa intimidade etc.
Ser safada não impede que eu siga meus valores ou interfere na minha índole.
anônima
28/05/2019 22h03
Ser safado é diferente de ser mau caráter
eles respondem
anônimo
28/05/2019 16h47
Está tentando justificar traição?
anônimo
28/05/2019 16h51
Precisava escrever direito pra eu responder, não entendi a pergunta.
anônimo
28/05/2019 17h05
"Então depois que vc casa deixa de ser safado?"
Não. A rotina costuma diminuir o tesão.

Nada contra ser safado desde que com a pessoa certa.

Na verdade essa geração punheta-pornografia mal tem libido com o sexo oposto.
28/05/2019 17h13
Nunca traí ninguém não mano, tô safe.
E não me escondo atrás de uma traição que sofri pra justificar outra.
Se você não consegue lidar com uma relação fechada, encontre alguém disposto a encarar uma aberta contigo.
Se tu gosta de andar por aí pegando geral mesmo estando casado, deixe sua esposa fazer o mesmo ué.