Os dois kkkkk
anônima
28/05/2019 20h05
As duas coisas
eles respondem
anônimo
28/05/2019 17h16
Sla, quanto ta o Kg\g do homem atualmente no mercado? quanto é na mercearia do seu bairro? você tem interesse em investir ações em homens? usufrui do material com que frequência? hoje no globo repórter.
28/05/2019 17h16
Acho que ta faltando homem no mercado viu!

A febre do cuckold, voyeur, travequeiros e derivados está acabando com o jovem atual..
Parece que esqueceram do instinto natural do homem de caçador e de proteger o que é nosso, ainda bem que não me enquadro nessa geração atual..
28/05/2019 19h46
Trabalhando no caixa falta mesmo, a maioria é de mulheres, mas nos outros setores tem alguns sim.
anônimo
28/05/2019 17h48
Os caras tão começando a cair fora, tem os gays, os travequeros, etc
Mas a exigência feminina é que pesa muito, hj só do cara não ter aquele corpo de academia já perde chance com MUITA mulher...
28/05/2019 20h07
Não tem "homem no mercado" desde a lei áurea.

MUAHHHHHHH
anônimo
28/05/2019 20h08
As mulheres estão muito exigentes mesmo ,essa é a verdade, ou elas querem um cara bem de vida no sentido financeiro ou elas querem os caras sarados com barriga toda rasgada, ou é uma coisa ou é a outra, não tem como não parceiro, só deixar para lá mesmo se voce não for nenhum dos dois tipos.
anônimo
28/05/2019 20h09
Estamos fazendo muita merda meu jovem, traindo, mentindo, cuidando mal. Enfim, merecemos a nossa má fala e as mulheres estão tendo muita dificuldade para escolher sim. Tá sendo meio que o menos ruim