mesmo que o primeiro não tenha sido ruim

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/05/2019 17h37
Não ter rolado química; eu concluir que a pessoa quer algo diferente do que eu quero; eu ter sentimentos por outra pessoa; o cara ter dito algo que mostrou ter caráter duvidoso ou ser instável.
anônima
28/05/2019 17h39
Que não foi bom! Kkk
Mas algo não agradou pra não ter uma segunda chance. Apesar de que eu acho que todo mundo merece uma segunda chance.
28/05/2019 17h48
Se for ruim, o cara ter mau hálito, eu não sentir ele ali. (Ele olhava tanto em volta que eu ficava olhando tbm pra ver o que era. Foi esquisito kkk).
28/05/2019 18h08
Falta de sintonia...
eles respondem
anônimo
28/05/2019 17h35
Eu não sou mulher, mas muitas vezes a pessoa te acho só na média dos outros pegas que tem por ai, tipo nada especial. Então não há motivo pra perder tempo contigo, é melhor procurar um cara que agrade mais.