Tem um rapaz que eu saio as vezes que jura amor por mim já tem uns 5 meses, eu até acho ele bonito de rosto ( mesmo sendo muito magro de corpo), mas eu não tenho atração por ele, nenhum pouco, Não suporto beijar ele, porém uma vez por semana vou la na casa dele e lá deixo ele fazer o que quiser, ele é super carinhoso e faz um sexo oral incrível, o sexo em si é legal, mas ainda me sinto mal depois porque eu não o amo, já disse para ele que não sinto nada é mais pela diversão e pelo sexo... Mas ainda assim ele passa a semana toda se declarando sempre que pode diz que me ama, me da chocolates e tal eu até queria ficar com outros caras mas tenho medo de maxucar ele. Eu não sei se devo me afastar, mas é o primeiro cara que eu transo que passa mais tempo no oral e faz com gosto me faz tremer inteira. Ele pede pra namorar mas eu tenho medo de não ser legal pra ele por não gostar dele
Sei lá o que fazer.
Me deem uma luz.
Obrigada a quem leu até aqui ^^

elas perguntam
18 5
eles respondem
28/05/2019 19h45
Gostaria de estar apaixonada e o cara só te chamar pra ganhar boquete?
28/05/2019 18h12
Brincando co sentimento do fera só pra ganhar uma chupada de responsa, né, safada.
anônimo
28/05/2019 19h32
Não iluda o rapaz e não engane você mesma. Deixe ele procurar alguém que goste dele e você estará livre pra sair com outros rapazes.
28/05/2019 20h22
Meu Deus, tu tá em perigo, guria.
anônimo
28/05/2019 18h15
Vc é a menina que diz que ja tranzou com dezenas de caras, parece que pra vc quantidade é melhor do que qualidade. Então nesse caso deixa o rapaz, ele vai saber se virar e encontrar alguém que ame ele.
anônimo
28/05/2019 19h35
Tamanha a falta de empatia das pessoas atualmente, se fuder...
28/05/2019 21h13
Olha, voce não conseguiu ter aquela atração por ele, mesmo achando o sexo dele bom, então assim, o cara já está super na sua, e quanto mais tempo continuar nisso, mais gamado ele vai ficar em voce, muito possivelmente, fora que ele já está tomando prejuízo financeiro, então eu recomendaria ser honesta e acabar com isso antes que voce ferre o emocional dele ainda mais, porque quanto mais tempo voce ficar nessa, a tendência é ele aumentar o sentimento dele por voce mais e mais, mas faça como quiser, mas se for honesta, é hora de parar.
anônimo
28/05/2019 18h14
Se você ja deixou tudo claro, como disse, e ele sabe, continua transando e segue tua vida, caso aja alguém lgl voc da um basta com ele, ela ta na geladeira porq quer, n por vc ta sendo escrota, voc ta lgl pakas.
anônimo
09/11/2019 09h58
Acho q vc deveria ter ele por perto p te chupar, e dar p outros caras tmb, assim, se vc encontrar alguem q te satisfaça na chupada e na varada, e q acima de tudo, vc goste do cara ai vc larga ele. Mas ate la aproveite e goze muito na boca dele, e nas varas de outros. Ao menos eu faria isso se fosse vc. Tchau brigado!
anônimo
09/11/2019 09h44
Relaxa, ele vai ficar bem.
Só tem agido assim porque tem dado resultados.
Afinal, você continua fornecendo o que ele quer.
anônimo
09/11/2019 00h20
Obs
29/05/2019 14h08
vou mandar a real, se voce nao gosta dele, nao deixa ele gerar expectativas falsas, deixa claro pra ele que nao vai rolar mais nada alem disso
29/05/2019 14h05
A força nele ainda é fraca, é um jovem padawan
anônimo
29/05/2019 03h19
Já maxucou meu português =/.
Mas falando sério não use as pessoas deixe claro suas intenções. Apesar dele também estar se deliciando na sua ppk
28/05/2019 23h42
Poxa, me identifiquei com esse cara até na parte sexual, kkkkk que triste :(
Se você não gosta dele, não ilude ele mais não, se afasta logo cedo, quanto mais você ficar junto mais iludido ele ficará e mais doloroso vai ser lá na frente quando terminar.
28/05/2019 22h40
Tu fica com o cara só por causa de uma chupada boa?
Não ilude o coitado...
Seja realista e franca com ele, ele merece uma mulher por completa e não por metade.
28/05/2019 18h10
Deveria da um basta nisso.
28/05/2019 20h13
Se não gosta dele e já disse isso com todas as letras, ele que se contente em tá comendo uma gostosa.
Eu não to com pena do maluco não, tá comendo bem.
elas respondem
28/05/2019 18h10
Acho que vc deveria ter respeito pelos sentimentos dos outros... Um dia isso pode acontecer contigo. Se não gosta dele se afaste de vez e deixe o cara encontrar alguem que goste mesmo dele.
28/05/2019 20h21
Que zoeira, usando os dotes do belo rapaz.....
Jogue limpo quais as suas intenções pra não magoar ele .
29/05/2019 14h16
O que acho estranho é vc não sentir nenhuma atração por ele, não querer beijar. Tudo é só pelo oral. Legal seria se fosse td no pacote né.. Eu não continuaria nisso, mas se ta ok pra vc.. Ele tmb gosta de te chupar e não é nenhuma vítima dos fatos, se tá bom pros dois, então tá blz
anônima
28/05/2019 18h12
Eu não sei o que dizer. Pelo meu lado egoísta, aconselharia a ficar e tirar proveito desse sexo, de tudo.
Mas tbm tenho um lado empático, sei que ele vai se apegar mais e sofrer quando vc encontrar alguém que queira e deixar ele.
É um caso complicado
anônima
28/05/2019 18h48
Acho que já deu pra vc curtir bastante e mesmo que no oposto muito provavelmente o cara continuasse a iludir, acho que vc deveria largar dele e conhecer outro