Mas a questão é q eu não estou apaixona por ele e ele fica falando q me ama q gosta de mim, e também na hora do sexo não é ruim mas também não é bom pra mim. Ele fica lá tentando me fazer gozar e tal mas nada eu acho q a culpa é minha de alguma forma pq ele sente prazer e goza e eu não. Ele fica tão feliz ao meu lado mas eu não to apaixonada. Devo terminar logo e dizer a real ou esperar mais um tempo ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/05/2019 19h03
um defeito de mulher...a sinceridade. Fala pra ele logo, vai ser pior depois.
anônimo
28/05/2019 19h09
Parei no " não estou apaixonada"
28/05/2019 19h11
Deveria terminar.
28/05/2019 19h17
E acontece de novo.
Que ideia péssima é essa de ficar com a pessoa por dó?
É carência e puro egoísmo?
"Awn, ele parece um cara tão legal, não sinto nada por ele, não temos química, mas vou dar uma chance pra ele pq ele é gente boa, com certeza isso vai ser a base da nossa relação e vai levar nosso relacionamento adiante"

Sério, termina com esse cara, não piore as coisas ainda mais, você não está feliz e ele vive uma falsa felicidade.
Espero que você nunca passe pelo o que ele vai passar.
28/05/2019 19h18
Não devia nem ter começado.
anônimo
28/05/2019 19h32
Não sei há quanto tempo estão juntos. Pode ser bom vc dar um tempo a mais pra desenvolver uma afeição maior. Reforçando nos pontos positivos dele e td mais. Porém, meio q já faço uma profecia: só percebemos o qt uma pessoa é boa depois q conhecemos o outro lado, de alguem q gostamos e q nos machuca. dai q vc vera melhor td q ele era com vc e tera vontade de voltar atrás.
enfim, tente dar uma chance pra si msm. mas n adianta forçar. uma aprte da relação é a razao, saber q a pessoa é boa pra vc, e outra é a emoção, sentir q a pessoa é boa pra vc, e qt a isso n temos mto oq fazer.
viva sua vida e deixe as coisas rolarem. dê uma chance maior pras coisas boas, mas n insista mto se n te faz feliz, pq qt mais vc demora pra decidir, maior será a decepção q vc INEVITAVELMENTE trara pra outra pessoa.
elas respondem
28/05/2019 19h06
Deveria terminar logo. Para começo de conversa, não deveria sequer ter iniciado o namoro. Vai machucar o cara.