O que fazer com o vizinho que todas as vezes em que a gente vai lavar o carro lá fora, fica um pouco na porta ou até mesmo de 10 vezes que a gente chega, 12 ele tá na porta, vem puxar assunto com a gente? Inclusive fica de olho em tudo o que acontece, seja a gente chegando com sacolas, trazendo alguma caixa ou seja lá o que for ele sempre vem puxar assunto pra saber o que é. Meu filho estava chorando e às 9 da noite ela veio perguntar se estava tudo ok. Eu sou bem reservada e não gosto disso. Como fazer ele nos deixar em paz sem ser rude?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
28/05/2019 19h27
Não dar muita corda pra conversa. Respostas curtas, evasivas. Demonstrar estar sempre com pressa.. "com licença, tenho que ir..." assim ele irá se tocando que não vale o esforço sair da casa dele prair falar com vocês e já ter que voltar pra trás.
Porém, uma coisa eu digo: por mais que isso possa ser chato, é MUITO melhor um vizinho assim, do que um que crie problemas, som alto, bagunça, dentre mil problemas que pode ter com vizinhos.
Um dia possa ser que você vá viajar e gostaria que um vizinho ficasse de olhos nas coisas. Dado como as coisas andam hoje, qualquer coisa que faça um vizinho vir bater na porta perguntar se está tudo bem é ótimo!
Bem, entendo a chateação que possa ser, mas pense a respeito, não tente afastar totalmente essa pessoa.
28/05/2019 20h06
Putz, esse cara se mete mesmo onde não é chamado não é?Tenso demais isso ,mas sei lá, inventa alguma desculpa para tentar sair do cara, tipo falar que tem muita coisa para fazer e não estar com muito tempo para conversar no momento. Mas deve ser a pior coisa do mundo ter um vizinho inconveniente, que sorte que eu não tenho.
28/05/2019 20h08
Ignore o máximo que dá, convivência é isso.
anônimo
28/05/2019 19h56
você tem que falar isso a ele, ao invés de ficar com palavras vazias
29/05/2019 05h22
Kkkkkk Como dizia o Oswaldo Montenegro

"O chato tem uma ingenuidade perene...É preciso perdoar o chato" kkkkk
29/05/2019 10h30
Mande-o plantar batatas no asfalto.
29/05/2019 10h53
Fala que o seu marido não gosta de outros homens falando com você
elas respondem
anônima
28/05/2019 19h25
Sendo rude, ser rude às vezes é necessário. Você só vai precisar ser rude uma vez, daí ele vai te deixar em paz, ou nutrirá tanto ódio por você que tentará te matar. RIP