N tenho contato com ele,até pq ele cursa Automação...
N temos amigos em comuns,nem nada kkkkk. Só vejo eles nos corredores e na biblioteca . Eu até tentei ficar olhando fixamente para ver se ele notava,mas n deu certo ,ele me olha de volta mas pouco:( . Eu tenho mt medo de ele ter namorada ,provavelmente deve ter...caras bonitos e interessantes n estão por ai livre :( (há exceções). E ele parece ser tímido tb.

Scr.

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/05/2019 19h08
Que fofa, awn.....

Se apaixonou!!!!!

kkkkkk
28/05/2019 20h14
Isso é um erro comum das mulheres. Quem tá interessada é tu, mas tu quer um jeito mágico de fazer ele tomar a iniciativa, ou seja, não há realismo. Convida pra uma cerveja e era isso.
28/05/2019 19h20
Chama ele num canto e mostra os peitos.
28/05/2019 20h12
Isso ai muiee!!!!!
Vai dando olhares discretos até ele perceber :)
28/05/2019 20h16
Bom, nesse caso aí, se voce tiver oportunidade, ou tenta dar um esbarrão nele proposital, mas não tão na cara assim, pede desculpa e tenta puxar conversa daí, ou então se não tiver muito jeito, tenta arrumar alguma oportunidade de mandar um bilhetinho para ele falando que achou interessante e queria conhecer melhor e marcando um lugar depois da aula, no seu caso não vejo muito outro tipo d eestratégia, a não ser que voce desse um jeito de achar o cara no facebook.
28/05/2019 20h25
Se nunca trocou uma palavra com ele, como sabe que é interessante?

E se ele tiver namorada? Cês continuam fazendo exatamente o que fazem, indo pra biblioteca e não rolando porra nenhuma, mas sem dúvidas e incertezas dessa vez.

Só diz oi e puxa conversa.
28/05/2019 20h30
Coitado desse mininu
elas respondem
28/05/2019 20h17
Mostra seu potencial, gata. Procure ele no Facebook e chama no chat kkkkkkkkkkkk

Brincadeira. Se aproxima dele, toma iniciativa e tenha atitude. Confie em você, você é capaz. Já passou o tempo em que só os homens chegavam nas mulheres, agora nós podemos também. A não ser que a timidez seja um grande empecilho pra você.
anônima
28/05/2019 20h35
Que dó