Conheço uma menina q namorava com um garoto e ia smp de qlq jeito para as aulas(eu tb ando assim,fico quase 24 hrs fora de casa),ai ele terminou c ela,já tá com outra e percebi q ela começou a se arrumar mais,soltar os cabelos,etc...oq até então ela n fazia.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/05/2019 19h38
Vamo cuidar da própria vida, né gente.
anônimo
28/05/2019 19h38
Tem gente que não liga em se produzir e tem gente que gosta. Ser solteiro ou namorando, não tem nada a ver.
elas respondem
28/05/2019 22h13
Acredito que seja por dois motivos: Chamar atenção dos novos pretendentes e ela estar se sentindo bem.
Tem homem que quando sai da nossa vida é um favor, vamos combinar. Nova fase da garota.
28/05/2019 19h34
Não, não é sempre assim. Só porque você viu esse caso não significa que todas as mulheres que tomam um pé na bunda vão fazer o mesmo.