Conversando com alguns amigos, vi que a maioria não faz preliminar em suas namoradas ou em sexo casual, quando raramente uma chupada nos peitos. O pessoal parte logo pra penetração. Nas minhas experiencias sexuais, é quase que uma regra fazer preliminar em minha parceira, até pq sem lubrificação não da. Mas a pergunta ficou em minha cabeça: Será que as mulheres conseguem ter um sexo bom sem tanta lubrificação, ou sem preliminares ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/05/2019 19h46
Quando estamos já pronta para o ataque, a preliminar não faz diferença. A famosa rapidinha.
28/05/2019 19h45
Coitada da namoradas deles,né.
Por isso q nessas horas me sinto feliz em tá sozinha.
anônima
28/05/2019 20h17
Sem preliminar tô fora!!!! Coitada destas mulheres q saem com esses tipinhos...
anônima
28/05/2019 20h24
Esses caras são mt afobados
anônima
28/05/2019 19h41
preliminar > penetração
eles respondem
28/05/2019 19h41
Às vezes é uma rapidinha, aí dispensa.
28/05/2019 20h20
Nossa os caras são muito desesperados, se eles soubessem que orgasmo vaginal é bem mais raro que orgasmo clitoriano, acho que eles não iriam com tanta sede ao pote assim não. Eu gosto de explorar o corpo feminino, então comigo sempre vai ter preliminar.