Simplificando a história, eu e essa menina conversamos bastante pelo whatsapp, tem dias q é praticamente o dia todo, é claro cada um fazendo suas coisas durante o dia. O foda é q durante esses diversos assuntos, vem o assunto relacionado a sexo e em alguns casos ela fica relatando até coisas específicas em relação ao ex dela e também de recaídas q ambos tiveram. E também comenta sobre sexo q fez com caras q depois do término e etc.
O foda q eu to meio q gostando dela mas parece q esse caminho tá indo para o lado amizade da relação(friendzone pra quem acredita), uma vez q começa esse papo dela ter ficado com outros caras. Queria uma opinião de fora a respeito disso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/05/2019 20h24
Se ficar só de papo sem ver pessoalmente corre o risco de perder ela e virar o amigo ouvinte.
28/05/2019 22h09
Não é um bom sinal. Que tal chamar ela pra sair?
Boa sorte.
anônima
28/05/2019 22h12
Chama ela pra sair
eles respondem
28/05/2019 19h46
Você é o amigo gay dela. O confidente.

Marca o quanto antes de sair e resolver isso aí. Não vire o amiguinho.
28/05/2019 20h04
Viish friendzone man
28/05/2019 20h29
Rapaz, essa aí é uma gelada, nem fria eu consideraria, consideraria gelada mesmo. Eu lá vou querer saber o que ela fez com outros caras ou o que outros caras fizeram com ela, se viesse com esse papo para cima de mim eu cortava na hora e já mandava ir catar coquinho, na moral mesmo. Voce acha que poderia confiar na fidelidade dela pelo que ela te contou?Se tu perguntou aqui, tenho certeza que voce sabe que não, eu sairia fora enquanto é tempo.