depois de meses sem se falar. Isso levaria vc a pensar q estou carente?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/05/2019 19h54
Sim ela vai pensar que você ta afim novamente..
28/05/2019 21h10
Vai pensar que vc ainda quer.
eles respondem
28/05/2019 21h04
Complicado isso hien mano, mas pode fazer ela pensar que voce ainda está na dela ou está um pouco carente sim, mas tudo depende do tom do comentário, se for um comentário mais de boa elogiando, mas sem exagero e sem emotes estilo coração, é menos provável ela pensar nisso ,agora se tiver emote de coração ou voce rasgar ela de elogio, ai tem uma grande chance dela achar que voce ainda está na dela.
anônimo
28/05/2019 19h53
Com certeza ela vai entender que você quer se reaproximar.
28/05/2019 20h51
Olha, quando alguém comenta meu status eu fico com o pé atrás ao não ser que a pessoa seja meu amigo ou parente
29/05/2019 02h04
Se você quer comentar é porque você quer algo, né? kkkkk