Depois de uma série de coisas eu me afastei de uma pessoa que eu gosto mas que nem fiquei. Eu errei com ela, mas de forma inconsciente, ela era a fim de mim e eu não notei. Ela errou comigo de propósito, quando eu fiquei a fim dela, ela veio fazer chantagem emocional e ficou fazendo cu doce. Enfim, eu sou super a fim dela e mesmo me afastando nunca esqueci dela, uma garota show de bola. Hoje estava na caminhada no parque e ela só disse um oi e eu respondi bem baixo mas ela ouviu, já tínhamos nos visto antes, mas ninguém quis falar com o outro, eu nunca vou me humilhar, mas se ela aceitar eu quero ter alguma coisa, gosto dela. Será que podemos voltar a nos falar, se isso acontecer vou pra cima, tratando ela como a mulher que ela é dessa vez.

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/05/2019 20h10
Vai ficar agindo feito bb ou vai a luta?
Orgulho e ego só vão deixar vc aí onde vc está, na pista e se lamentando.