Eu não bebo e não gosto, mas não acho ruim ele beber. Apenas pedi que quando ficássemos juntos que ele evitasse, na hora ele concordou.. Mas não tem cumprido com nosso acordo..
Às vezes estou lá e ele bebe bastante e quer me beijar, fica um bafo e um gosto muito ruim :/ já falei com ele mas ele acha que um dia eu vou beber e gostar. Não sei como fazer ele entender isso
O que vocês acham ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/05/2019 20h11
Eu também não ficaria beijando minha mulher se ela bebesse. Cabe a pessoa entender. Ninguém precisa ficar beijando toda hora. Se ele bebeu, beijinhos só amanhã. Agora... se ele bebe toda hora, talvez seja hora de procurar outra pessoa.
anônimo
28/05/2019 20h16
Que chatinha vc heheheh sorry
28/05/2019 20h16
Por isso que nem tenho relacionamento com quem bebe, fuma ou algo que eu não curto, já sei que não da certo!
28/05/2019 20h11
Segue essa música do Velho Milongueiro:

E como eu vivo gambá
pra ela poder me aturá
vive borracha também!
29/05/2019 10h28
Eu também não ficaria com quem fuma.
29/05/2019 10h30
Termine o relacionamento e encontre alguém que a respeite.
elas respondem
28/05/2019 22h35
Quando ele estiver sóbrio volte na questão. Por mais que seja exaustivo, sempre o lembre do combinado. Evite-o quando ele estiver com o hálito assim. Isso o incomodará, mas ele provavelmente levará esse acordo mais à sério.
Certa vez, disse para um ex-meu q curtia uma cervejinha: você tem mais álcool no seu corpo doq o motor do carro... Só pelo bafo! kkkkk ele ficou puto! Mas não me beijava qd ingeria álcool.
28/05/2019 20h12
Ahhhhhhh que bobeira...
Imagina a pessoa a cada copo ir escovar os dentes.
Nojo disso mas colocar a boca no pau provavelmente n tem.
Menos fiaaaa
28/05/2019 22h07
N gosto de homi que bebe ou/e fuma tbm. Eu troquei de pretendente e não me arrependo!
Às vezes brindamos com coca bem gelada ❤