Hoje no fim do meu expediente o meu gerente foi a minha sala e eu já havia me trocado para ir pra faculdade. Aí ele falou assim nossa vc tá bonita hein, ai eu disse obrigada. Aí ele falou novamente mas tá bonita mesmo.

Eu não sou fã do cara, me relaciono estritamente a trabalho com ele. Aí eu disse o que você quer?

Aí ele disse eu não posso falar o que eu quero (falou rindo).

Ri de constrangimento. O que ele quis dizer?

Eu interpretei mal?

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/05/2019 20h47
Não interpretou mal não, o cara deu em cima de voce na cara dura mesmo, que tenso, eu tenho meus 30 e nunca me prestaria a um papel tão indecoroso como esse com uma estagiária, cara passou vergonha mesmo, e ainda está com pensamentos poluídos em relação a voce sim, o cara de pau.
28/05/2019 21h30
Ele deu de cima de vc
28/05/2019 20h44
Ah, vá, cê sabe o q ele quis dizer.
E pelo q vejo, ele não tá dando mto valor ao cargo q ocupa, não.
28/05/2019 20h47
Só sei que a crise de meia idade deve tá batendo forte nele..
Se bobear jaja ele vai parar no RH kkkkkkkk

Voce não é tão ingenua assim meu anjo
anônimo
28/05/2019 21h20
ele quis dizer que queria te chamar de gostosa.
elas respondem
28/05/2019 21h13
Foi uma cantada, havendo constrangimento assédio, e você deve evitar esse cara, pois é provável que o seu "sorriso"constrangido (proporcional a situação), dê uma interpretação ao sujeito de liberdade p continuar nas investidas*