2.77K  29/05/2019 01h20

To querendo uma garota a um pouco mais de um mês, no começo ela me dava muita bola, até chegamos a sair, mas não tive atitude de beijar ela, acho que a partir daí ela perdeu um pouco do interesse, eu fiquei um tempo sem chamar ela, Aí ela postou: "será que alguém já olhou pra mim e pensou 'eu quero'" eu respondi o storie falando: "sim uma pena que vc n me da bola kk", ela respondeu "aah, nem da, a gente é tipo irmão, até te acho bonito e tal, mas não dá", me ajudem a reverter isso pf

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
29/05/2019 01h01
Sua falta de atitude deve ter feito ela ficar sem vontade.

Uma vez amiguinho, sempre amiguinho, sinto muito hahaha. Brincadeira, cara!

Depende muito da garota para reverter essa situação aí, complica porque ela te chamou de "irmão" hahaha. Mas se ela te acha bonito de verdade, quem sabe né? Hahaha só não sei como te ajudar, porque não passo por isso, mas lhe desejo boa sorte!
28/05/2019 21h30
Começa a não ser o "irmão" dela. Quando ela perguntar o motivo de você se afastar, você diz: "tentando sair da friendzone pra poder te pegar".
28/05/2019 21h02
Se ela te considera amigo,atração física 0,ou seja...deixa para lá kkkk n há como reverter.
28/05/2019 21h30
Ajudar no que moço? Ela falou; *nem da a gente é tipo irmão* Não está claro que n rola?
O comentário dela, parou p pensar q pode não ter sido para você?
Lá no incio; vcs saíram e msm assim não rolou nada (e seria chato beijá-la sem que ela pelo menos demonstrasse claramente querer isso) e, vc ainda deu vácuo de tempo... Não houve contato contínuo... Não houve nada mais doq um simples passeio resultando nessa amizade, amizade q ela ressalta com tds as letras.
Se não da para vc, afaste-se dela, pois vc não será mais do que um amigo.
28/05/2019 22h00
ue talvez ela broxou com vc pq percebeu q n eh o tipo dela. Acontece.
eles respondem
anônimo
29/05/2019 01h16
Recita um poema sobre incesto. Pode ser que ela mude de idéia.
28/05/2019 20h54
Nossa cara, deu mole demais de não ter tentado beijar ela no primeiro encontro, acho que isso praticamente selou seu destino mesmo cara, falo por experiência própria, praticamente não tem nada que voce possa fazer nesse caso, a não ser tenta rficar trincadão, no seu caso, talvez só uma melhora física altamente significativa consiga reverter, mas nem isso é garantia, mas se quiser tentar, só entrar numa academia e trincar todo.
28/05/2019 21h06
Isso não se reverte assim, só deixa rolar. Se for pra ser, vai ser.
28/05/2019 20h46
Soldado abatido
28/05/2019 20h50
Brotherzone.
28/05/2019 20h50
Mermão o apice da friendzone é ser chamado de "AMIGUINHO"
kkkkkkkkk, tu só serve pra abraçar mesmo..

Segue o jogo meu rei.
anônimo
28/05/2019 21h38
Cara depois dessa eu me afastava dela vc ja de monstrou um frouxo pra ela vc nao e homem nao, é uma marica essa dai pode desistir parte pra proxima e agarra logo e vai logo de mao boba no primeira oportunidade se nao vai ter vc como marica elas falam que querem bonzinhos romanticos mas quandl falam isso so e pra ser como irmao(te ver como amiga bixa)
28/05/2019 22h09
Cara sair da friendzone as vezes não é fácil.
Começa a abordar outras mulheres e a sair com elas.
Você tem que demonstrar que é "homem" para a sua amiga começar a te observar como um.
Somente depois de um recuo certo da sua parte, que ela talvez comece a te observar com outros olhos.
29/05/2019 01h03
É só dar uma de maluco. Tem que ser ousado agora.
29/05/2019 01h18
Kkkkkk eu acho q não tem como reverter isso aí...

Aliás isso aí tem bem cara de que ela fez de propósito mesmo,tlg??Pra deixar beeem claro a friendzone pra vc não criar expectativas...
anônimo
29/05/2019 01h20
Ter como? tem como, porém não vale a pena eu explicar porq pelo o q parece voc n tem maturidade suficiente pra entender.