Esse mês de junho vai ter meu aniversário, dia dos namorados, e o aniversário dele KKKK e a gente tava pensando em fazer uma coisa só pra comemorar tudo, porque né a gente ia falir se fosse comemorar cada dia, mais o problema é que nem eu e nem ele sabe oque de fato fazer k alguém aí tem uma dica ou seila? Agradeço desde já

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/05/2019 21h30
Compre um perfume ou desodorante, isso sempre é bem vindo, mas tem que saber os que ele mais gosta. Sobre o que fazer, eu recomendaria ou um churrasco se quiserem chamar os amigos mais íntimos e famílias para comemorar junto ,ou se quiserem uma coisa mais íntima poderia ficar em um jantar romantico.
28/05/2019 21h31
Eu adoraria mesmo era receber 1KG de AÇAÍ de presente.
anônimo
28/05/2019 21h44
Um jantar a dois e uma noite especial de amor.
elas respondem
28/05/2019 21h32
Ah gente, nem sei como vocês conseguem se relacionar com pobres, se não for pra me levar passear de barco, nem quero... Se bem que ultimamente tá perigoso...

Você não precisa dar nada de valor material pra ele, mas de valor sentimental. Uma carta, um bolo feito por você, etc...
28/05/2019 21h44
Se tiver grana um fds juntos seria legal.
Se tiver sem acho que comer fora, estar junto QQ coisa que estejam juntos será legal.