Sem querer enviei mensagens para o contato errado no whatsapp e foi justamente para um amigo . Eu imediatamente apaguei as msgs...
Certamente ele notou que eu havia enviando e apagado as mensagens, ele veio tirar satisfação afirmando que eu enviei nudes, eu disse que não que apenas enviei para o contato errado, ele insistiu dizendo que eu estou enviando nudes para outros mas não para ele.
Eu o respondi: Eu me respeito e vc está sendo caluniador.
Ele ficou mundo desde então.
Fiz certo, não fiz?!
Que ele se ferre, odeio pessoas que falam shit.

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/05/2019 21h52
Poxa vida, o cara é apenas amigo e fica puto por supostos nudes que ele achou que voce teria enviado para ele e apagado. Muito sem noção isso mesmo, mas me parece que por ele ter agido assim, possivelmente ele já teria segundas intenções com relação a voce, mas estava segurando o jogo, mas acabou tentando se aproveitar da situação, voce fez certo sim, e o cara é claro, ficou com cara de paisagem, acredito que ele meio que desistiu de voce justamente porque já nutria um certo interesse, mas voce cortou o barato dele bonito kkkk.
anônimo
28/05/2019 21h51
Ele fez amizade pra ganhar nude, mas fracassou. Kkkkk
28/05/2019 21h49
kkkkkkkkk
que amizade heim..

super existe amizade entre homem e mulher kkk
28/05/2019 21h49
Taca o fodasse e jaera
28/05/2019 21h50
O maluco vive na bajulação do cabeçudo.
Tu fez certo.
elas respondem
28/05/2019 21h48
Não, isso pode acontecer.
Deixa esse Zé ruela de lado.
Agora, atenção na próxima.
28/05/2019 22h01
tendi foi nada kkkk