4.12K  22/11/2019 17h09

Gente tava vendo a novela que bunda é aquela da paola e a coxa dela leva muito tempo de treino pra ficar igual ela?

Tem que fazer que tipo de dieta? low carb? só batata doce e ovo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
28/05/2019 22h46
sai dessa vida, gado
anônimo
28/05/2019 22h11
Invista nas PANC's e faça caminhadas diárias, ao menos por 5 kms.
28/05/2019 22h03
Eu consumo umas 240 gramas de proteina todo santo dia e carboidrato pra ficar assim..

acho que até o fim do ano consigo atingir meu objetivo, saudades da @Kali '-'

Tudo é dedicação e dieta..
A alimentação é o fator importante pra vc chegar nesse objetivo
anônimo
28/05/2019 22h35
Acho a Juliana Paes mais bonita!
28/05/2019 22h37
Alimentação, treino e descanso. Procure um personal e um nutricionista.
anônimo
28/05/2019 22h46
Galera, ninguém constrói shape bom em um ano não, tem de fazer coisa que muita gente não gosta: BULKING (OFF SEASSON) isso mesmo, comer que nem dois e treinar como um, depois vai limpando a dieta e abaixando as calorias, isso ai já é 1 ano meio (dois anos), independente de sua genetica, e se voc for tentar 'secar intuitivamente' que nem muita gente tenta, vai depletar cara, vai perder bastante glicogênio e massa muscular tmb, pra secar você precisa ter volume e só se consegue volume com um bulking e outra se inspirar em shape é lgl, porém cada teu sua genetica e sua linha de shape para sua massa muscular, ent n vai ficar igual.
22/11/2019 17h08
6 meses de dedicação. Com acompanhamento de nutricionista e auto controle. Fácil
anônimo
22/11/2019 17h09
Não sei.
Fato é que ela tem um corpo lindo mesmo.
elas respondem
anônima
28/05/2019 21h59
Isso é rotina, você segue uma rotina de alimentação saudavel 80% e treino, aerobico etc.. E esquece, porque isso demora coisa de 1/2 anos, SE vc seguir certo.. O melhor é procurar um nutricionista e dizer qual seu objetivo e depois entrar em uma academia
28/05/2019 22h08
eu sou low carb, low carb náo me deu bunda náo!
anônima
28/05/2019 22h05
Eu já tenho as coxas e o bumbum parecidos com a forma dela...
E são naturais.
Mas no seu caso, a alimentação e exercícios físicos irá ajudar. Resta ter iniciativa e foco!!!
Just go.
anônima
28/05/2019 22h43
Vai depender da genética. Eu quando malho e me alimento corretamente, fico bem definida e com glúteos bem empinados. Mas isso ocorre por causa de minha genética.
Pernas é mais fácil definir. Bumbum, tem corpo que nenhuma malhação e dieta vai fazer ele crescer.
Você precisa consumir carboidratos de lenta absorção e proteínas, ingerindo muito líquido, diminuindo o açúcar e a gordura ruim.
anônima
22/11/2019 17h00
Ela nem tem tanta bunda assim,a minha é bem maior
22/11/2019 17h07
Acho que nunca ficaria assim, poderia ficar sarada, mas nunca com esse coxão, pois meu biotipo é magrinha e ao invés de ficar babando em corpo de mulheres que foge do meu eu vejo as que se aproximam, Gisele, Adriana Lima. Mas se quer mudar é muito treino e não vá tomar bomba hein, não falo que ela tomou, inclusive naturalmente ela deve ser mesomorfo, mas como te falei, tem mulheres que eu acho que não ficará "grossa" como ela.

COM DEUS.
anônima
22/11/2019 17h08
Vc tem o biotipo dela?