2.04K  28/05/2019 22h18

Ultimamente venho notando em muitas páginas de humor os comentários em relação ao corpo de mulheres consideradas gostosas, ou de homens que se satisfazem mais com pornô do que a própria mulher, parecem caras que vivem realmente na seca e so aceitam a mulher que tem. Dai comecei a reparar mais e percebi que a maioria dos caras nunca consegue uma mulher de fato “gostosa” ou dos sonhos, e os que conseguem nem bonitos sao. Tenho um amigo de aparência bem mais ou menos que namora uma menina linda, o corpo dela é perfeito, mas ja os outros, namoram meninas bem normais e de corpo nada padrao. Pq é tao difícil o cara realmente conseguir a mulher que ele deseja? E se nao encontra, pq so se conforma com a que consegue e nao a valoriza ao maximo acima das outras mais perfeitinhas?
Esse meu amigo é o unico que realmente consegue olhar so pra própria namorada, pq ela é realmente o padrao, corpo magro mas nao demais, seios medios e bem feitos... entao ele ja se sente satisfeito com o que vê e nao procura outros meios...
pq é tao difícil isso acontecer?

elas perguntam
8 1
eles respondem
28/05/2019 22h07
todo dia mulher diferente se matricula pra ficar gostosa la na academia, oq eu vejo q dps q elas entram ficam mt exigentes tb..
28/05/2019 22h09
Geralmente por serem fracos, ou acharem que precisam ser sarados/playboys. Aliás, vê aí o tipo que as tais gostosas namoram, e veja se seus amigos se encaixam no padrão delas.
anônimo
28/05/2019 22h10
Pra vc entender isso, primeiro vc tem que se perguntar : "o que é uma mulher gostosa segundo os padrões brasileiros?" e "por que essa mulher ficou gostosa?"

Daí vc terá sua resposta.
28/05/2019 22h10
"pq ela é realmente o padrao, corpo magro mas nao demais, seios medios e bem feitos..."
Primeiramente, na onde isso é padrão?
Segundamente, se ele bobear tu talarica.
Terceiramente (e respondendo a sua pergunta): são vários fatores que levam a tal comportamento, um deles é a pornografia.
28/05/2019 22h13
ZzzzzzZzzzz
28/05/2019 22h17
Eu só tipo esse cara que consegui essa namorada ai no paddrã perfeita, olha eu sou bem seletivo não me conformo com qualquer garota não, e se eu gosto de certo padrão eu corro atrás, mas tipo se for magrinha na base e tive uma bunda ja com formatinho para mim ja ta de boa, prefiro que tenha uma mesma massa corporal que eu, se tive cabelos logo amem, mas se não tiver e ainda tive os outros pontos td bem, o que importa e que seja meu tipo e que me agrade e que fiquem encantado admirando sempre ela.

Alguns homens vão me criticar né, mas se você não consegui viver sem sexo e prefere se sujeita a qualquer coisa só para poder te sexo é uma opção sua.

Ja eu se não tive no meu patamar prefiro espera que chegue a hora de conhecer uma que seja meu agrado.
28/05/2019 22h18
Porque o número de mulheres e de homens no top absoluto fisicamente falando são muito raros mesmo, tipo, são os 20 % da parte de cima da curva normal, tem muito poucas pessoas mesmo, em grand parte porque a maioria das pessoas não conseguem controlar a boca, mas infelizmente nem todo homem tem facilidade para ficar com o abdômen definido, mesmo se exercitando e se alimentando de forma apropriada, e nem toda mulher consegue ficar com corpo violão sem academia também não, e como mulher em geral, se não se exercitar, terá menos massa magra que homem, ainda mais difícil manter um peso que garantiria um corpo super gostoso sem uma dieta muito estrita ou muito exercício, bom seria se todo cara tivesse facilidade para ter barriga tanquinho e toda mulher tivesse facilidade de manter o peso no nível da cinturinha de pilão, mas infelizmente é bem o contrário, mas eu honraria a mulher que tivesse comigo sim, e nunca namoraria uma mulher pela qual não tenha atração sexual, não vou enganar ninguém só para ter companhia não, acho isso muita sacanagem.
28/05/2019 22h18
"homens que se satisfazem mais com pornô do que a própria mulher"

elas respondem
28/05/2019 22h17
Eu vejo muito homem feio com mulher bonita. Pode não ter aquele corpo bombado, mas não deixam de ser mulheres bonitas.
Como conseguiram? Só Deus sabe.