Eu nunca tiro os pelos pubianos. Acho estranho deixar liso. Eu apenas aparo com a tesoura. Eu às vezes tiro todos os pelos dos grandes lábios, e quando vai crescendo, eu apenas vou cortando com a tesoura, também, deixando baixinho, também não gosto de deixar liso sempre. Eu acabo tirando dessa área duas vezes por mês, então nunca dá tempo de crescer muito.
Eu me acho esquisita se tiro todos os pelos de uma vez (da púbis e dos grandes lábios), me sinto muito infantil, e a minha buc#ta já tem um aspecto meio assim (os pequenos lábios são realmente bastante pequenos, eu até acho bonitinha, mas não consigo parar de pensar nisso). Eu gosto de deixar alguns pelos, sim. Mas nunca deixo ficar exagerado. Deve ser um pouco incômodo, também.
Quem quiser deixar tudo lisinho, que deixe.
anônima
28/05/2019 22h30
Sim. Preguiça.
28/05/2019 23h19
Muito peluda eu nunca deixei. Mas tbm não gosto de deixar totalmente lisa.
anônima
29/05/2019 00h36
Já sim. Mas não gosto.
28/05/2019 22h45
Eu deixo, quando to com preguiça de depilar, que é quase sempre... Mas sempre que tem uma "data especial" eu depilo, obviamente.
28/05/2019 23h07
Isso se chama inverno!!!!!!
Quando acostumamos a tirar, ao crescer os pelos incomodam e coçam. Já da vontade de tirar!!
anônima
28/05/2019 22h35
Não. Que horror
28/05/2019 22h34
sim e eu odieiiiii, encomoda de mais
28/05/2019 22h48
Já. Não gosto, incomoda e acumula cheiro de xixi.
28/05/2019 23h05
Já, pq depilo a cera e tem o tempinho do crescimento dos pelitchos kakaka